Sirius | Nossa História

O ano era 2018, quando quatro professores se juntaram em uma sala no prédio da Cesama para formar um curso totalmente diferenciado em Juiz de Fora.

No início do ano seguinte, iniciaram-se as aulas das primeiras turmas do Sirius: EsPCEx e ESA. Assim, no final deste mesmo ano, houve não uma surpresa, mas o esperado pelo trabalho em conjunto realizado: um bom índice de aprovações, das quais foram 14 na ESA e 11 na EsPCEx. Computado esse sucesso, em 2020 houve o aumento de quatro salas, sendo uma administrativa e três salas de aula, além da abertura de novas turmas: EPCAR e AFA/EFOMM. Em março do mesmo ano, houve o isolamento social devido à pandemia, e o Sirius foi o único curso da região a iniciar as aulas ao vivo já no primeiro dia do lockdown. Então, no final de 2020, houve a maior aprovação de Minas Gerais na AFA, EFOMM, EsPCEx e ESA.

Em 2021, migrou-se para uma estrutura maior com a abertura de uma nova turma: o PISM. E, no final de 2021, o Sirius se manteve como o maior aprovador de Minas Gerais na AFA, EFOMM, EsPCEx e ESA pelo segundo ano consecutivo. Além disso, houveram destaques na UFJF pelo PISM com alunos aprovados em Medicina, Direito e Engenharia.

Venha participar da próxima história de sucesso! O próximo aprovado pode ser você!

Matricule-se agora!